Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Corra! Microsoft liberou versão preview do Outlook para Android e iOS


Embora seja responsável pelo desenvolvimento e suporte do Windows Phone, Microsoft também é comprometida com os demais sistemas operacionais que regem o segmento de smartphones e tablets. Nutrindo seu portfólio de aplicativos no Android e iOS, a gigante de Redmond acaba de liberar a versão preview do Outlook para as respectivas plataformas, renovando a conhecida opção para quem possui uma conta no serviço de e-mail. Assim como o pacote Office, a novidade continua totalmente grátis nas lojas virtuais.
Partindo da premissa do Windows 10 com objetivo de universalizar as aplicações para criar um ecossistema entre celulares e desktops, Outlook Beta permite a organização e o acesso simplificado aos itens que chegam à guia de entrada. Como padrão, é possível visualizar a caixa prioritária com todos os documentos sincronizados, agendar mensagens, compartilhar horários e anexar arquivos. A interface é minimalista e facilitada, promovendo comandos rápidos como deslizar para a direita e arquivar a correspondência.

iOS

   
Novo Outlook para iOS. Aplicativo está funcionando normalmente com todos os provedores testados.

Android

   
Novo Outlook para Android. Aplicativo apresenta instabilidade com todos os provedores testados.
No mais, as funções do novo Outlook são as mesmas da versão anterior. Apesar da ferramenta estar funcionando perfeitamente em aparelhos iOS, no Android obtivemos o seguinte erro: "Este aplicativo isn't disponível para contas de provedor". Até mesmo a tradução ainda é incompleta, algo comum para apps em fase beta. Realizamos a experiência tanto com o provedor da Microsoft quanto o da Google, resultando no mesmo problema em ambas as ocasiões. Atualizaremos a matéria caso o serviço fique estável.
Quem está familiarizado com as variadas alternativas de gerenciadores de e-mail na Play e App Store, é capaz de notar a similaridade entre o moderno Outlook e o Acompli, adquirido pela dona do Windows Phone há um tempo. Também é possível observar aspectos parecidos com o Inbox, desenvolvido pela Google para substituir o Gmail e afins. Se, mesmo com a oscilação apresentada pela utilidade, está interessado em baixá-la, corra em seu Android  ouiOS  e conheça gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário