Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2014: Gisele e Neymar lideram ranking de famosos em comercial de TV

Reynaldo Gianecchini, o campeão de 2013, ficou fora do top 10

A modelo Gisele Bündchen foi a garota propaganda preferida dos anunciantes em 2014. Ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário, mostra que a top foi a celebridade que mais apareceu nos intervalos comerciais da TV aberta no ano passado.
De acordo com o ranking, Gisele apareceu 7.082 vezes em propagandas das marcas Carolina Herrera, Sky, Procter & Gamble (marcas Pantene e Oral-B), Editora Globo e Carta Editorial.
Em ano de Copa do Mundo, a modelo desbancou Neymar e Ronaldo, que ficaram na 2º e 3 posições com 6.095 e 4.304 aparições cada um, respectivamente.
Até o final de outubro, Neymar ainda aparecia no 1º lugar do ranking. Em novembro, porém, Gisele assumiu a liderança, impulsionada pelas campanhas da Sky e da Carolina Herrera. Somente em dezembro, a modelo apareceu 1.069 vezes em comerciais na TV.
A brasileira é, desde 2002, a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista "Forbes", com renda anual estimada em US$ 47 milhões (sem contar impostos).
Completam o top 10 de 2014: Vitor Belfort, Rodrigo Faro, Fátima Bernardes, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Tatá Werneck e Bruno de Luca
Em 2013, os 3 primeiros colocados do ranking foram Reynaldo Gianecchini, Neymar e Gisele.
O levantamento da consultoria leva em conta os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro.
Confira abaixo o top 10 dos famosos com maior número de aparições da TV aberta:
lista.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário