Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 3 de julho de 2014

ONU alerta para risco de novo «El Niño» no mundo

Austrália deve ser região mais afetada a par com Índia e América do Sul

A Organização das Nações Unidas avançou que a catástrofe «El Niño» pode acontecer antes do fim do ano. A organização vai mais longe e adiantou que há 60% de hipótese de tal ocorrer entre junho e agosto sendo que esta probabilidade aumenta para 75 a 80% de outubro a dezembro.

O efeito climatérico «El Niño» pode resultar em secas e inundações em determinadas regiões, o que provoca o aumento da temperatura global logo o aquecimento global é também afetado. 

Este caos climatérico começa com um corpo de água morna em desenvolvimento na região central e leste do Oceano Pacífico, em que a água, então, flui em direção à costa oeste da América do Sul dando início a uma cadeia de efeitos climatéricos globais.

As Nações Unidas alerta que os governos devem prepara-se pois esta catástrofe pode ser devastador. 

O Secretário-Geral da Organização Meteorológica Mundial (agência especializada da ONU), Michel Jarraud, comentou que «permanecemos vulneráveis a essa força da natureza, mas podemos proteger-nos e estar melhor preparados».

Os governos estão crentes que o seu planeamento para o «El Niño» está apto. A Índia deverá ser afetada por ventos sazonais, associados à alternância entre a estação das chuvas e as secas mais fracos enquanto a Austrália pode sofrer secas mais catastróficas. Já a América do Sul é geralmente vítima de inundações mais generalizadas. 

Especialistas acreditam que o Pacífico vai continuar a aumentar a temperatura nos próximos meses, com um pico durante o último trimestre de 2014 e dissipando após os primeiros meses de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário