Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Japão inclui duas substâncias em lista de drogas controladas

O Ministério da Saúde do Japão acrescentou −−ás pressas−− nesta terça-feira (15) duas substâncias, que até então eram consideradas como “drogas legais”, à lista de químicas incluídas na legislação que cobre produtos farmacêuticos, ou seja, a manipulação das mesmas está agora restrita e ambas listadas como “drogas controladas”, informou a emissora pública NHK.

Drogas Dappo (Foto: Kyodo)
Produtos feitos a partir dessas substâncias são comumente comercializados no Japão como “relaxante” ou “antidistônico” (Foto: Kyodo)

Os efeitos das substâncias em questão são comparados aos da erva cannabis sativa (maconha), produzidas a partir de componentes extraídos de ervas pertencentes à categoria de drogas que escapam ao controle da lei, conforme noticiou a NHK.

saiba mais

Japão declara guerra contra “drogas legais”


Motorista drogado avança sinal, bate em veículos e colide em guard-rail em Tóquio


Manifestantes pedem ação do governo japonês contra drogas não proibidas por lei


Quantidade de drogas apreendidas no Japão mais que duplica em 2013


O Japão tem apertando o cerco contra as chamadas “drogas legais”, conhecidas no país por “Dappo”. De acordo com a Agência Kyodo, a ação acontece após o primeiro-ministro Shinzo Abe ter “declarado guerra” ao seu uso e distribuição, comprometendo-se a adotar um processo mais rápido para que os reguladores do país possam identificar e proibir os produtos contendo sustâncias ilegais e que causam os mesmo efeitos de entorpecentes.
A medida de Abe em combater essas drogas foi impulsionada depois de acontecer vários incidentes e até mesmo mortes relacionadas ao seu consumo, gerando manifestação pública, incluindo fortes protestos em Tóquio.
Na última quinta-feira, a Polícia Metropolitana de Tóquio inspecionou 68 estabelecimentos por vender produtos fabricados com químicas que criam efeitos semelhantes a drogas como LSD (ácido alucinógeno), cannabis (maconha), entre outros, conforme noticiou o jornal ‘The Japan Times’.
O jornal japonês explicou que esses produtos são comumente comercializados como “relaxante” ou “antidistônico”, indicados como medicamento para baixar o nível de estresse e ansiedade (calmantes, tranquilizantes, antidepressivos), entretanto, seus efeitos são alucinógenos, diferindo dos verdadeiros antidistônicos, o que os classificam como drogas ilegais, ou seja, “Dappo”.
As inspeções em estabelecimentos ocorrem sob as novas regras adotadas pelo governo japonês que foram oficializadas no dia 1º de julho. Este regulamento introduziu pela primeira vez multas para os estabelecimentos que distribuem produtos contendo “substâncias tecnicamente legais”, incluindo o fechamento das lojas.
As autoridades japonesas têm uma política de “tolerância zero” em casos que envolvam a posse, venda ou uso de drogas, com penas pesadas, mas a lei do país permitia a distribuição dos chamados “Dappo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário