Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

AirBnBicho pode ser a solução para viajantes e seus animaizinhos.

Captura de Tela 2014-07-01 às 10.21.43

Viajar é tudo bom, certo? Bichos também, não? Pois é, ambas as coisas são praticamente essenciais para uma vida feliz. Mas e quando você viaja, quem cuida do seu cãozinho? E o seu gato? Seu papagaio?
Você pode optar por um hotel para animais de estimação, mas isso vai custar alguns prazeres deviagem a menos. O serviço é caro! Tem ainda a opção daquela sua tia-avó que adora bichinhos, mas que já tem muitos deles e mora lá no interior. Mas se você mora sozinho na cidade grande, longe da tia-avó e prefere economizar com a hospedagemdo seu pet para poder curtir melhor a viagem, seus problemas acabaram.
De uma necessidade, nasceu o AirBnBicho! A plataforma inicialmente foi criada pelo Rodolfoquando, cansado de não poder mais ter cachorro depois que mudou para um apartamento, descobriu que o Marcelo, pai da bisteca, iria viajar e não tinha com quem deixá-la. Plim! Idéia perfeita! Eles se juntaram à Lorena e à Natacha e criaram o AirBnBicho, um serviço onde pessoas oferecerem estadia pros bichinhos de quem precisa viajar de vez em quando e não pode levar o seu amiguinho. Tudo sempre de graça!
shutterstock_161832497
Inicialmente o serviço tem base em um Tumblr, mas já soubemos que desenvolvedores trabalham em umnovo site, com funcionalidades de mapa, exibição de perfis e outras ferramentas. Enquanto o novo site não fica pronto, o pessoal precisa de novos lares cadastrados para movimentar a plataforma. Então se você ama bichos, tem carinho e espaço em casa, e quer participar dessa rede, mande um email para airbnbicho@gmail.com e ofereça sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário