Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fabiana Murer salta 4,65m e vence com folga na Suécia

Fabiana foi ouro no salto com vara em Bauru
A vitória veio no Grand Prix de Estocolmo, na Suécia

Líder do ranking do salto com vara, Fabiana Murer volta a vencer na Europa

Fabiana Murer, líder do ranking mundial do salto com vara – saltou para 4,80m – conquistou outra medalha de ouro. Desta vez, foi no Folksam Grand Prix Sollentuna, nesta quinta-feira, em Estocolmo, na Suécia, com a marca de 4,65m.
A brasileira entrou com o sarrafo a 4,51m, nisso suas adversárias não estavam mais na disputa. Ela passou na segunda tentativa e depois superou os 4,65 logo no primeiro salto. Ela ainda tentou saltar 4,81, mas falhou nas três tentativas. Ela ficou na frente das alemãs Martina Strutz em segundo (4,25 m) e Anjuli Knäsche em terceiro (4,15 m).
Está fpo a quarta competição da atleta na retomada da temporada ao ar livre. Conquistando mais uma vitórias, mesmo com as sucessivas viagens, as mudanças de fuso horário e o cansaço.
Antes do retorno ao País, para o Troféu Brasil, Fabiana ainda vai disputar as etapas de Glasgow, Mônaco, Birmingham e Zurique da Diamond League e uma prova de rua, em Londres.
Fabiana Murer ganhou mais uma medalha de ouro para sua extensa coleção. Nesta quinta-feira, em uma competição de baixo nível técnico, a brasileira só começou a saltar depois que todas as outras atletas já haviam sido eliminadas, e ganhou o Grand Prix de Estocolmo, na Suécia, com um salto de 4,65m.
Líder do ranking mundial com os 4,80m que conseguiu na etapa de Nova York da Liga Diamante, Fabiana Murer alcançou nesta quinta-feira uma marca inferior à de apenas outras duas atletas nesta temporada: a cubana Yarisley Silva e a norte-americana Jennifer Suhr, exatamente os dois grandes nomes do salto com vara no momento.
Fabiana só entrou na competição em Estocolmo quando o sarrafo já estava a 4,51m e passou na segunda tentativa. Com o ouro garantido, superou 4,65m logo no primeiro salto. Depois, tentou 4,81m, que seria a nova melhor marca da temporada, mas errou as três tentativas.
Também participando da temporada europeia da equipe da BM&F Bovespa, Karla Rosa foi mal e terminou apenas na quarta colocação, com 4,15m, ficando a 20 centímetros do seu melhor salto da temporada. Antes do retorno ao País, para o Troféu Brasil, Fabiana ainda vai disputar as etapas de Glasgow, Mônaco, Birmingham e Zurique da Diamond League e uma prova de rua, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário