Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

É tempo de redobrar cuidados com animais

Dayse Maria/Folha da Região - 28/05/2014<br>
Cão Beethoven, da raça shih tzu, preparado para a época do ano

Basta ouvir o som de rojões, trovões ou fogos de artifício para o cão Beethoven, da raça shih tzu, entrar em pânico. Ele sofre com o incômodo desde quando nasceu, há 10 anos, em Maebashi, capital da província de Gunma, no Japão. No período em que viveu no Oriente, aproximadamente cinco anos, o principal tormento do animal era a Hanabi, comemoração ocorrida entre o verão e outono japonês, marcada pela queima de fogos. Na festa, uma cidade chega a competir com outras para ver quem solta mais fogos e por quanto tempo.

  E, no Brasil, essa "disputa" não deve ser diferente neste mês. O País está a 12 dias da Copa do Mundo. Durante os 32 dias do Mundial, o uso de explosivos para a comemoração de gols, principalmente em jogos da seleção brasileira, deve ser constante. E mais: há ainda as festas juninas e julinas, tradicionais nesta época do ano e realizadas em todo o Brasil. Por isso, donos de animais já estão à procura das mais variadas alternativas para protegerem seus bichos.

  "Já tentei de tudo. Coloquei algodão no ouvido e até comprei um CD com sons de ruído, que colocava para o Beethoven ouvir, para ver se ele acostumava com o barulho, mas não adiantou", lamenta a dona de casa Nely Paula Tavares Kawasaki, de 50 anos. Ela comprou o shih tzu em um pet shop, no Japão. Segundo ela, a única forma de amenizar o drama do animal é ficar com ele no colo durante todo o período que há barulho. Nely tem mais cinco cachorros: dois shih tzus, um maltês, um lhasa apso e um pug. Nenhum tem medo de barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário