Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Campanha de Saúde Bucal de Pets é realizada neste sábado (7)

O objetivo do evento é conscientizar os amigos dos pets quanto à importância da Saúde Bucal dos animais de estimação com informação técnica especializada

Sempre preocupada com sua inserção junto à sociedade e visando alertar quanto as várias questões de saúde dos animais de estimação, a Clínica Veterinária Filetti realiza neste sábado (7), à partir das 10 horas, a Campanha de Saúde Oral.
O objetivo do evento, que será realizado em frente à clínica, é conscientizar os amigos dos pets quanto à importância da Saúde Bucal dos animais de estimação com informação técnica especializada. Além disso, serão feitas avaliações da Saúde Oral de cães e gatos gratuitamente, com farta distribuição de brindes e música ao vivo. A Clínica Veterinária Filetti fica na Rua Almirante Tamandaré, 271/273, no Estuário, em Santos-SP. Mais informações nos telefones:  (13) 3227-5770/ 3227-5771/ 3227-5772 e 99715545 e no site http://www.filetti.com.br .
O Diretor Clínico da Clínica Veterinária Filetti e médico veterinário Eduardo Ribeiro Filetti, especialista em clínica e cirurgia de pequenos animais e especialista em Saúde Pública, alerta que a Saúde Oral dos animais de estimação é algo muito importante. “Os problemas bucais em cães e gatos, como o tártaro dentário, podem levar o animal a ter sérias doenças cardíacas e renais”. Filetti explica que o ideal é escovar os dentes do amigo Pet uma vez por dia. “Vale lembrar que ração seca, mordedores, bolinhas e brinquedos também ajudam na higiene bucal”.
A Clínica Veterinária Filetti realiza neste sábado (7), à partir das 10 horas, a Campanha de Saúde Oral (Foto: Divulgação)
A Clínica Veterinária Filetti realiza neste sábado (7), à partir das 10 horas, a Campanha de Saúde Oral (Foto: Divulgação)
Já o médico veterinário Celso Ribeiro Filetti, especialista em Saúde Pública, lembra que a prevenção é essencial para manter a Saúde Bucal dos Pets. “Números da Associação Brasileira de Odontologia Veterinária (ABOV) apontam que 85% dos animais adultos apresentam algum problema dentário. Além dos problemas com mastigação, a falta de saúde dos dentes e dos tecidos que os envolvem pode diminuir a qualidade de vida e até comprometer a vida dos animais”, explicou.
A Campanha de Saúde Oral dos Pets da Clínica Veterinária Filetti conta com o apoio do Petshop Bouticão- Tudo para o seu animal de estimação e da Virbac.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário