Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 27 de junho de 2014

As 10 melhores coisas que você precisa saber sobre o Android L.


Ontem o dia foi cheio de anúncios durante a I/O, onde a Google fez questão de apresentar para o público uma ampla gama de conteúdo novo para os seus usuários. Um dos grandes destaques da noite ficou para o Android L, a nova interface que a Google preparou para o seu sistema operacional móvel que, no entanto, funcionará em conjunto com todo o ecossistema da empresa, tornando a experiência de uso praticamente igual em todos os dispositivos em que ela estiver presente.
Nós listamos 10 coisas que você precisa saber sobre o Android L e que são muito importantes. Talvez alguma ou outra tenha passado despercebida, portanto, se você não conseguiu acompanhar a feira inteira, veja aqui as coisas mais legais do novo sistema.
1 – Material design – o Android totalmente renovado
Essa é a maior mudança de visual do Android desde 2011, e agora, o sistema se tornará mais plano, mais colorido e com efeitos de fazer qualquer outro sistema ficar com inveja. Essa nova política de tratar o design com mais importância faz da Google uma das mais completas nesse quesito, e o seu sistema, é claro, se tornará muito mais agradável aos olhos dos usuários.
Leia mais sobre o novo design do Android L aqui.
2 – Ele não é apenas para o seu smartphone
Engana-se quem acredita que o Android vai se limitar apenas aos smartphones! A nova interface será implementada no ecossistema completo da Google, ou seja, tanto o Android Wear quanto os serviços eaplicativos oferecidos na web também adotarão o novo visual e experiência de uso. E isso não é tudo:Android Auto e Android TV também seguirão o mesmo padrão.
3 – “Projeto Volta” – ele promete salvar a sua bateria
É claro que, com uma interface completamente remodelada com esta e cheia de animações, a sua bateriapode “ir para o espaço” em questão de poucas horas, mas a Google conta com alguns truques na manga. O “Projeto Volta“, como é chamado, deve otimizar o uso da bateria não somente por parte da empresa, mas também dos desenvolvedores. Eles terão acesso às APIs que medem o consumo de bateria de cada recurso dos seus aplicativos, podendo colocar numa espécie de fila as atividades mais importantes, deixando de lado, assim, as que consomem mais bateria e não são tão importantes.
4 – Trava de segurança mais eficaz e o kill switch
Uma ótima medida de segurança adotada pela Google é a nova trava de segurança. O recurso “Desbloqueio Pessoal” foi adicionado para facilitar a vida do usuário que, por vezes, acaba indo em diversos lugares num só dia e pode esquecer o seu smartphone em algum deles.
Funcionará da seguinte maneira: o usuário vai determinar quais são os lugares seguros para desbloquear o seu smartphone sem precisar de senha ou algo do tipo e, basicamente, ao sair desse lugar para outro, o smartphone passará a solicitar a senha normalmente.
O kill switch também será uma novidade de todos os Androids. Leia mais sobre ele neste artigo.
5 – Notificações em todo lugar
As notificações do Android foram completamente remodeladas, e agora, podem ser exibidas também natela de bloqueio e de uma maneira muito mais confortável para o usuário, que poderá interagir com elas ali mesmo. Um novo tipo de notificação chamado heads-up também foi adicionado, e este deverá aparecer quando outros aplicativos estiverem rodando, mas sem atrapalhar a visão dos usuários.
6 – Android L e Chromebook são grandes amigos
Funcionará de maneira semelhante ao Desbloqueio Pessoal. Quando você estiver perto de algumdispositivo Chromebook (Chrome OS), emparelhado com seu smartphone, ele será capaz de espelhar as notificações de chamadas e mensagens, por exemplo, e também deve fazer automaticamente a ligação entre os dois aparelhos.
7 – Tudo será mais rápido com o ART
Ganho de desempenho em um sistema tão completo quanto o Android é o que os usuários mais esperam, e a Google também pensou nisto. O ART dará suporte para o processador do dispositivo não “engasgar” com os aplicativos mais pesados, fazendo com que a arquitetura do mesmo seja melhor aproveitada em diversos pontos. Além do mais, ele poderá tirar melhor proveito dos processados 64 bit.
8 – Uma nova experiência com o Google Chrome
O navegador da Google também entrou na mesma onda e foi completamente renovado. A interface mais limpa e mais ágil são as grandes novidades, e você pode ler mais sobre as novidades dele neste artigo.
9 – É a melhor versão do Android para empresas
Pegando os usuários de surpresa, a Google anunciou que recebeu ajuda da Samsung na base do Knox, código aberto do sistema, e que juntos eles criaram o “Android no Trabalho“, uma espécie de nova plataforma para o Android funcionar de maneira mais fluida em ambientes empresariais.
O Android no Trabalho aborda uma grande gama de aplicativos voltados para este fim e que também trazem total segurança e sigilo tanto para os usuários quanto para as empresas.
Empresas como HTCLGSony e Motorola já confirmaram que vão adotar o Android no trabalho para os seus sistemas.
10 – Ele só será lançado para todos ao longo do ano, mas você já pode experimentá-lo hoje mesmo
É isso aí! Mesmo que a Google tenha anunciado que o sistema só chegará para mais usuários ao decorrer do ano, ainda hoje você já pode experimentar a nova versão do Android, basta que o seu aparelho seja compatível. Neste artigo você poderá ver uma lista com os smartphones que já estão recebendo a nova versão de prévia, e se o seu for um deles, já poderá desfrutar dos novos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário