Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Você conhece ferret, porquinho da índia e chinchila?

Você conhece ferret, porquinho da índia e chinchila?
Porquinho Da Índia
Você está pensando em ter um pet de estimação? Na maioria das vezes, ao se falar em bichinho para ter em casa, cães e gatos são os mais lembrados. Porém, eles ao são os únicos pets que se adaptam bem à família. Há inúmeras opções de animais de estimação que são legalizados e que podem ser um pet mais adequado do que os cães e gatos.
Veja também:
Você já passou protetor solar no seu gatinho hoje?
Como fazer brinquedos reciclados para o seu gatinho
Castração de gatos: mitos e verdades
Como eliminar cheiro de xixi de gato?
Para ajudar na sua escolha, separamos alguns deles com as suas devidas características, para que você tenha mais opções. Está preparado para adotar um deles?
Chinchila
Características do pet: esse bichinho é muito dócil, higiênico e muito silencioso, ou seja, pode ser um bom companheiro para quem vive em apartamento. Possui pelo denso, é mais ativo à noite, quando brinca bastante. Vive aproximadamente 15 anos, pesa de 300 g a 800 g e mede de 20 a 30 cm.
Cuidados: precisa de alimentação adequada e balanceada. Há ração específica para esse pet. Você poderá oferecer também frutas como pera e maçã. Ele pode ser criado em grandes viveiros apropriados, cheios de luares para que possa se exercitar bastante. Claro que quando você estiver em casa, a sua companhia será sempre bem-vinda e ele poderá ser solto para ficar com você. Ao contrário dos cães e gatos, o banho dado na chinchila não é com água e sim oferecendo um pó próprio para que ele mesmo se banhe.
Ferret
Características: muito rápido e esperto, o ferret também pode ser um ótimo bichinho de estimação. Muito brincalhão e bastante aventureiro, gosta e precisa de atenção. Vive aproximadamente 10 anos.
Cuidados: se alimenta com ração seca apropriada para ele e esporadicamente, podem receber pequenas porções de frutas. Deve ficar sempre protegido do frio e do calor excessivo e se ele for ter uma gaiola para ficar enquanto dorme, essa precisa ser grande e adequada para o animal. Porem, ele não é um bichinho que deva ficar muito tempo preso. Você pode usar a gaiola grande apenas para que ele durma com segurança. Durante o restante do dia, deve ficar dentro de casa com os demais familiares. Porquinho da índia
Características: com hábitos diurnos, o porquinho pode ser considerado um ótimo bichinho de estimação. Pode ser um pouco arisco quando é mais novinho, mas com o contado diário com o seu dono, ele vai se acostumando ao toque e se torna bastante carinhoso. Vive entre 4 e 7 anos.
Cuidados: se alimenta de ração, frutas, alfafa, feno, legumes e folhas verdes. Além de deixa-lo solto com a família, pode ser oferecida uma gaiola grande e apropriada para que ele possa dormir em segurança. Nesse caso, a gaiola deve ficar protegida do vento, do sol e do calor. De preferência, deve ser mantida dentro de casa. O banho de sol deve ser diário.
Gostou das sugestões? Qual desses animais você tem vontade de criar como pet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário