Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de maio de 2014

Sorocaba recebe evento para bichos de estimação no fim de semana

Segunda edição do Weekend Pet será realizada no Mercadão Campolim.
Com entrada gratuita, feira deve receber cerca de 2,5 mil visitantes.

A segunda edição do Weekend Pet será realizada neste sábado (17) e domingo (18) no Mercadão Campolim, em Sorocaba(SP). Com entrada gratuita, a expectativa é de que aproximadamente 2,5 mil pessoas visitem o evento, que traz mais de 10 stands de vendas de acessórios para animais.
Weekend Pet (Foto: Divulgação/Weekend Pet)Feira será realizada entre sábado e domingo (Foto:
Divulgação/Weekend Pet)
Além de show dog e agility, o Weekend Pet terá um espaço especial para a criançada com brinquedos e pintura facial. Uma palestra sobre educação e bem-estar do animal urbano será ministrada pela Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais (Codan) da OAB Sorocaba e a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo estará presente para falar sobre educação ambiental.
Os visitantes poderão levar seus animais de estimação, mas é importante não esquecer a coleira e a guia. Os bichinhos mais agressivos também devem estar com focinheira.
No sábado, a feira segue das 13h às 20h e, no domingo, será realizada entre as 10h e as 16h. O Mercadão fica na rua Antônio Perez Hernandez, 125, no Parque Campolim.
Para contribuir
Quem puder ajudar pode levar sua doação para a Campanha do Agasalho em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Votorantim. A entidade produziu casinhas de cachorro para o Weekend Pet, que serão vendidas para arrecadar fundos para instituição.
Já o Grupo de Apoio, Resgate e Ressocialização Animal de Sorocaba (Garras) promoverá a adoção de mais de 40 animais, entre cães e gatos, além da venda de assessórios para pets. A ONG também aceitará doações de ração, medicamentos, produtos de limpeza para os animais e voluntários.
A feira ainda dará início ao abaixo-assinado pedindo que poder público realize periodicamente um mutirão de castração gratuita no município. A medida deve reduzir drasticamente o número de animais de rua e prevenir o abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário