Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de maio de 2014

Nova campanha de castração de animais abre inscrições

Nova campanha de castração de animais abre inscrições A Prefeitura de Brusque lança na próxima quarta-feira (21) IV Campanha de Castração de Animais com o objetivo de promover o controle populacional e a posse responsável dos animais domésticos, evitando que sua reprodução resulte em animais soltos nas ruas da cidade. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados nas clínicas veterinárias credenciadas pela Prefeitura.

As pessoas interessadas em castrar seu animal de estimação devem procurar atendimento na Vigilância Sanitária, localizada na rua Adriano Schaefer, 50, antigo prédio da policlínica, a partir do dia 21, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.  Para fazer a inscrição, é necessário que o proprietário do animal tenha renda familiar de até R$ 1,6 mil, resida em Brusque e tenha no mínimo 18 anos.

No momento do cadastro, os interessados deverão apresentar CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência do proprietário do animal, comprovante de renda de todos os integrantes da família residentes na mesma casa, além de uma foto do bichinho de estimação. A castração pode ser feita a partir dos 2 meses de idade do animal e a recuperação dura cerca de uma semana.

Demanda
A coordenadora da Vigilância Sanitária, Luci Herta Hilbert, explica que as pessoas que cadastraram seus gatos na edição anterior da campanha e ainda não foram chamadas serão contatadas pela equipe a partir de segunda-feira e, portanto, não necessitam realizar novo cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário