Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Animalia Curitiba promove campanha de adoção de pets


Neste sábado (10), das 9 às 16 horas, a Animalia realiza uma campanha de adoção consciente de animais, no Espaço Pet, localizado na Rua Nilo Peçanha, 760, Centro Cívico, em Curitiba. São 48 pets, entre cães e gatos - filhotes e adultos - que esperam a visita da população que realmente gosta de animais e tem um lar a oferecer.
Atualmente os pets são de responsabilidade de várias protetoras, que trabalham de maneira independente, e se dedicam a achar donos para os animais. Destacando que os adultos já estão castrados e vacinados, e os filhotes apenas vacinados, sendo que deverão ser castrados com cinco meses de idade - após a terceira dose de vacina - conforme orientações veterinárias.
Para adotar
É necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal e doar um pacote de ração para a protetora que o está doando.

 Espaço Pet
Na ocasião serão oferecidos vermífugos e gravação da plaquinha de identidade gratuitamente a todas as pessoas que visitarem o espaço com seu animalzinho de estimação.

 Conheça a Animalia Curitiba
Fundada em agosto de 2013 por quatro amigas - Cristina Bresser, Regina Bresser, Tatiana Deffente e Elaine Ramos - que almejavam criar uma associação de proteção aos animais diferenciada.
O objetivo principal sempre foi apoiar pessoas comuns e que não sabem como agir quando se deparam com um animal machucado, perdido, fêmeas prenhas e situações diversas.
A vontade era única - de compartilhar com quem também enxerga os animais e não acham que eles são invisíveis – assim, ajudar ao próximo uniu as amigas e a Animalia se dedica diariamente aos bichos e a quem os ampara.
 As responsáveis pela Animalia dizem que orientam com informação sobre hotéis idôneos e acessíveis para cães, transporte especializado, clínicas e veterinários parceiros, que além de competentes são sensíveis e acessíveis à causa, campanhas de arrecadação de ração e outras ações.
Passo a passo
  Quando o bichinho (cão, gato, calopsita, hamster, não importa) está saudável, castrado e pronto para ser adotado, a Animalia cede o espaço nas campanhas de adoção e divulga a foto dos animais na fanpage (
https://www.facebook.com/animaliacuritiba).
É importante salientar que não existe um abrigo próprio e nem realização de resgate pela Animalia, porém, ninguém fecha os olhos para os bichos que cruzam os seus caminhos, No caso de resgates e outros cuidados, a Animalia utiliza recursos próprios e conta com a colaboração de "padrinhos", amigos. Cada um fazendo a sua parte em prol dos animais encontrados, abandonados, perdidos.

Contatos e informações 
animaliacuritiba@gmail.com
Cristina Bresser- Coach Executiva e Consultora em Carreira, proprietária de consultoria em Recursos Humanos ;
Regina Bresser – Empresária;
Tatiana Deffente- Advogada especialista em Recursos Humanos ;
Elaine Ramos- Proprietária do Espaço Pet.

Pessoas comuns, com profissões variadas, que encaixam nas horas turbulentas do dia a dia, os cuidados com animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário