Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reduza os custos de implantação e maximize o tempo de atividade

Esteja você adicionando um novo equipamento a um data center ou migrando usuários para equipamentos novos, a atualização para novos sistemas não é uma tarefa fácil. Um leve passo em falso na integração de hardware e software no ambiente pode causar grandes interrupções, gastos desnecessários e tempo de instalação acima do esperado.

Adote um processo indolor que permita que a sua organização integre rapidamente novos sistemas de TI. Com uma cuidadosa preparação de imagens ainda na fábrica, hardware e aplicativos personalizados, a Dell oferece equipamentos pré-configurados que estão prontos para uso imediato. Assim, você poderá gastar menos tempo com a manutenção da sua infraestrutura e mais tempo com a estratégia do seu negócio.

Durante a implantação, nossos técnicos certificados seguem uma metodologia comprovada e aplicam conhecimentos especializados para reduzir custos, evitar tempo de inatividade e diminuir o tempo de instalação.

Simplifique a manutenção da infraestrutura da sua empresa. Obtenha a tecnologia que você precisa hoje com os serviços de configuração e implantação da Dell™.


Personalização de hardware 

Serviços de configuração

Simplifique a implantação, controle os custos e melhore a compatibilidade fazendo a integração de componentes personalizados na fábrica da Dell.

Gerenciamento de imagens 

Gerenciamento de imagens

Crie e gerencie imagens personalizadas com ferramentas on-line seguras e carregue-as diretamente em em seus equipamentos em nossa fábrica.

Implantação de notebooks e desktops 

Implantação para usuário final

Reduza os tempos de instalação, transfira dados críticos para novos equipamentos e garanta a funcionalidade de periféricos por meio de nossa metodologia comprovada e nosso conhecimento especializado.

Implantação de servidor, storage e rede 

Implementação de servidor, storage e rede

Acelere a instalação e maximize o tempo de atividade por meio de nossos serviços de configuração de storage remoto e implementação de servidores no local.


.     
  1. ImageDirect 3 – Treinamento

    O ImageDirect é uma ferramente WEB (com acesso gratuito) que permite a gestão de imagens para Windows 7 (32 e 64 Bits) para as Bases Optiplex™, Precision™ e Latitude™. Esta ferramenta permite a gestão das imagens eliminando assim, a necessidade de refazer novas imagens quando novas plataformas são lançadas ou alteradas. Assista o vídeo e conheça mais sobre o ImageDirect.
  2. Gravação a laser e película adesiva

    Promova sua marca e proteja seu investimento em uma só etapa
  3. Computação de usuário final da Dell

    04 dez 2012
    Com os avanços em mobilidade e na tecnologia da computação de usuário final somados às tendências emergentes, como mídia social, os usuários finais estão criando mais expectativas em relação à tecnologia do local de trabalho. Suas necessidades são exclusivas e estão em constante evolução. Mais do que nunca, as equipes de TI precisam fornecer tecnologias que possibilitem a máxima produtividade do usuário final e, ao mesmo tempo, protejam suas organizações da exposição cada vez maior a que estão sujeitas em decorrência das diversas necessidades de seus usuários. A computação de usuário final como a conhecemos está sofrendo uma grande transformação, e a situação atual se tornou insustentável.
  4. 24\7 Inteligência Digital

    22 nov 2012
    A 24\7 Inteligência Digital alcança um desempenho de storage até dez vezes mais rápido com o Dell Compellent SAN
  5. Implementação de servidor

    30 out 2012
    Implemente servidores com mais rapidez e minimize as interrupções
  6. Implementação de storage

    30 out 2012
    Libere sua equipe de TI do serviço de implementação
  7. Implementação de rede

    30 out 2012
    Otimize sua rede no nível do switch e roteador
  8. Order Ready

    30 out 2012
    Precisa de mais velocidade? Nossa solução Order Ready consiste em um conjunto de componentes de hardware e software de terceiros que foram testados previamente e, por isso, podem ser adicionados de forma rápida e fácil aos seus equipamentos da Dell no momento da fabricação.
  9. ImageDirect

    30 out 2012
    Economize tempo e dinheiro com o gerenciamento de imagens online
  10. Instalação de notebooks e desktops

    25 jul 2012
    Facilite a implantação de seus equipamentos com serviços de instalação especializados

Nenhum comentário:

Postar um comentário