Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de abril de 2014

PSA Peugeot Citroën lidera ranking de patentes na França

No topo há sete anos, grupo registrou 1.378 publicaçõesPelo sétimo ano consecutivo, a PSA Peugeot Citroën lidera o ranking de empresas que mais registraram patentes em 2013 na França, com o total de 1.378 publicações, de acordo com dados do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), que considerou as patentes depositadas entre julho de 2011 e junho de 2012.

Entre as patentes registradas pelo grupo neste período, foram apresentadas diversas para inovações dedicadas ao Citroën C4 Cactus, tais como o Magic Wash, que suprime o incômodo visual causado pela lavagem do para-brisa, o sistema Airbump, composto por painéis protetores flexíveis instalados nas portas, fazendo com que as portas assim equipadas resistam sem danos aos pequenos choques do dia-a-dia, oferecendo, ao mesmo tempo, proteção aos ocupantes em caso de acidente, o airbag de passageiro alojado no teto, que se abre ao longo do para-brisa para liberar o painel de instrumentos do veículo, entre outros.

A conectividade, que abrange equipamentos multimídia, redes, conexões, eletrônica e interfaces homem-máquina e as ajudas à condução também tem sido importante objeto de trabalhos de pesquisa e de patentes, figurando como ferramentas para o veículo autônomo do futuro. Entre essas tecnologias, está o Driver assistance pack, o alerta de colisão ou a frenagem automática de emergência que equipa o novo Peugeot 308.

Outro foco das patentes são os esforços para a área de redução de consumo e emissões. No fim de 2013, o grupo alcançou uma nova fase de seu processo de redução de emissões dos motores a diesel, com a nova linha de escapamentos Blue HDi, que combina a tecnologia SCR (selective catalytic reduction) e o filtro de partículas (FAP), que segundo a empresa, eliminam 99,9% dos óxidos de nitrogênio emitidos pelo motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário