Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 13 de abril de 2014

PSA Peugeot Citroën lidera ranking de patentes na França

No topo há sete anos, grupo registrou 1.378 publicaçõesPelo sétimo ano consecutivo, a PSA Peugeot Citroën lidera o ranking de empresas que mais registraram patentes em 2013 na França, com o total de 1.378 publicações, de acordo com dados do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), que considerou as patentes depositadas entre julho de 2011 e junho de 2012.

Entre as patentes registradas pelo grupo neste período, foram apresentadas diversas para inovações dedicadas ao Citroën C4 Cactus, tais como o Magic Wash, que suprime o incômodo visual causado pela lavagem do para-brisa, o sistema Airbump, composto por painéis protetores flexíveis instalados nas portas, fazendo com que as portas assim equipadas resistam sem danos aos pequenos choques do dia-a-dia, oferecendo, ao mesmo tempo, proteção aos ocupantes em caso de acidente, o airbag de passageiro alojado no teto, que se abre ao longo do para-brisa para liberar o painel de instrumentos do veículo, entre outros.

A conectividade, que abrange equipamentos multimídia, redes, conexões, eletrônica e interfaces homem-máquina e as ajudas à condução também tem sido importante objeto de trabalhos de pesquisa e de patentes, figurando como ferramentas para o veículo autônomo do futuro. Entre essas tecnologias, está o Driver assistance pack, o alerta de colisão ou a frenagem automática de emergência que equipa o novo Peugeot 308.

Outro foco das patentes são os esforços para a área de redução de consumo e emissões. No fim de 2013, o grupo alcançou uma nova fase de seu processo de redução de emissões dos motores a diesel, com a nova linha de escapamentos Blue HDi, que combina a tecnologia SCR (selective catalytic reduction) e o filtro de partículas (FAP), que segundo a empresa, eliminam 99,9% dos óxidos de nitrogênio emitidos pelo motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário