Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ponto Cão sedia campanha de adoção de felinos

O evento contou com a parceria de outras pet shops, protetores independentes e voluntários da Associação

Neste fim de semana, aconteceu em Palmas o primeiro evento de adoção de felinos realizado pela “Associação Movimento de Integração de Animais a um Lar"  (MIAUL). A Pet Shop Ponto Cão foi parceira nesta ação que tinha por objetivo encontrar lares para mais de 35 gatos, de tamanho, pelagem e raça variados, todos resgatados das ruas.

O evento contou com a parceria de outras pet shops, protetores independentes e voluntários da Associação. O espaço físico da loja serviu como um dos pontos de apoio para adoção dos felinos.

A proprietária da pet shop, Graziella Rodrigues,  procurada outras vezes pela MIAUL para ajudar a encontrar lares para animais abandonados, foi tocada pela causa e vendo as adoções efetivadas, até deixou de vender bichos no pet shop, por saber que há tantos animais precisando de ajuda e que podem ser adotados.

A empresária também demonstrou indignação com a falta de responsabilidade de alguns criadores, e pontua a importância da castração no combate ao abandono de animais. "As pessoas precisam se responsabilizar por seus bichos de estimação, sentir dó, não é demonstração de afeto e carinho. Os animais precisam de cuidados, seus donos têm que aprender a se informar. Não haveria tanto abandono se todos soubessem a importância da castração, um procedimento simples, e que pode contribuir muito para o fim da superpopulação de felinos que se encontram abandonados, sem lar”, relata a proprietária da pet shop.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário