Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gatinha resgatada por japonês fica famosa em redes sociais

Uma gatinha, que foi resgatada por um blogueiro japonês depois de ter sido atacada por um corvo, está fazendo sucesso na web após seu bem feitor publicar sua história e uma sequência de fotos adoráveis, relatando o processo de sua recuperação.

Wasabi-chan (Foto: Reprodução/Instagram/shimejiwasabi)
Foi criado um perfil para Wasabi-chan no Instagram, onde sua recuperação é relatada através de adoráveis fotos (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)

A gata, batizada de wasabi-chan, foi atacada por um corvo, e sofreu diversas lesões, inclusive uma que cortou grande parte da boca, de acordo com relatos de um usuário da rede social Reddit, identificado como “DopeSk1llz”.

Wasabi-chan (Foto: Reproducao / Instagram shimejiwasabi)
Wasabi-chan está ganhando peso e se recupera bem dos graves ferimentos (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)

Tatsuki Yoshinaga conseguiu salvar a pequena gatinha, dando tratamento adequado ao animal, que tem apresentado significativas melhoras dos graves ferimentos.

Wasabi-chan (Foto: Reproducao / Instagram shimejiwasabi)
Fotos são publicadas quase que diariamente no perfil de Wasabi-chan no Instagram (Foto: Reprodução – Instagram/shimejiwasabi)
“Ela está ganhando peso e é adorável”, afirmou o usuário que até criou um perfil para Wasabi-chan no Instagram, no qual sua recuperação tem sido relatada através de fotos, incluindo algumas onde Wasabi-chan aparece em variadas situações ao lado de um cão que parece ter adotado a linda gatinha.
 Wasabi-chan envolta pelo cão protetor (Foto: Reprodução / Instagram shimejiwasabi)Wasabi-chan (Foto: Reprodução - Instagram shimejiwasabi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário