Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de abril de 2014

Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

samsung-galaxy-s5-sera-vendido-em-quatro-opcoes-de-cores-preto-branco-azul-e-dourado-1393269825143_956x500
O Galaxy S5 começará a ser comercializado nesta sexta-feira (11), se tudo que foi dito sobre ele for realmente verdade, o dispositivo promete ser o novo hit da Samsung.
Se você é um, entre as milhões de pessoas de todo o mundo que irão receber um S5 nas próximas semanas, você provavelmente vai querer saber o máximo possível sobre o software do telefone. Neste post, vamos olhar especificamente os melhores e mais interessantes novos recursos de software que virão no Galaxy S5.

1.  My Magazine – Minha Revista

 samsung galaxy s5 aa my magazine 645x362 Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

O My Magazine lhe dará uma mistura de notícias, artigos e atualizações sociais de centenas de sites e redes sociais mais populares. Acessível com um simples toque, o My Magazine se parece bastante com o Flipboard, apesar de você não conseguir tantas opções de personalização, como você entra no aplicativo independente. Em última análise, o My Magazine é uma maneira agradável e de fácil de recuperar o atraso com o mundo diretamente na sua homescreen.

2. Novo Gerenciador de Tarefas

 moto x vs nexus 4 aa performance n4 multitasking 645x362 Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

Samsung mudou a maneira como os usuários podem acessar a recente lista de aplicativos no S5, basta clicar no botão menu e em aplicativos recentes. A mudança faz com que seja a maneira mais fácil para alternar entre os aplicativos.

3. Toolbox

 Samsung Galaxy S5  5 New Software Features YouTube 32 001290 710x412 Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

O Toolbox é um Widget que nos lembrou um pouco do recursos do Chat do Facebook. O widget, que flutua sobre a maioria de seus aplicativos e contém atalhos para cinco aplicativos da sua escolha. A parte always-on-top pode ser chata, mas se você tiver um fluxo de trabalho específico, a caixa de ferramentas pode ser muito útil.

4. Otimizador de downloads

 samsung galaxy s5 download booster screenshot 710x412 Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

O otimizador de downloads parece ser uma daquelas idéias que alguém deveria ter sido feito anos atrás. O recurso combina Wi-Fi e conectividade de dados para aumentar a velocidade de download. Ele funciona como anunciado na maioria dos casos, embora você tenha que ficar de olho no consumo de dados para evitar surpresas no final do mês.

5. Modo ultra economia de bateria

 Samsung Galaxy S5 power saving grayscale 2 645x362 Galaxy S5, os melhores e mais interessantes recursos do software

Quando você estiver em apuros com o seu telefone prestes a morrer, você provavelmente não se preocupa com cores bonitas ou atualizações do Facebook. O modo ultra economia de energia transforma a conveniência em durabilidade, tornando a tela monocromática e desligando tudo, menos as características essenciais. Em teoria, isso deve ajudar a aumentar a vida útil da bateria por pelo menos algumas horas preciosas.
Qual é o melhor recurso de software novo no Galaxy S5? Conte-nos nos comentários.

Galaxy S5 e Galaxy Gear começam a ser vendidos em 125 países 

 Samsung-Galaxy-S5

O novo smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S5, começa hoje (11) a ser vendido em 125 países, incluindo o Brasil. Ele também está disponível na Europa, Oriente Médio, América Latina e na maioria dos mercados da Ásia.
Trio de dispositivos fitness da empresa – Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit – também se tornam disponíveis hoje.
Lançado este ano durante a Mobile World Congress, em Barcelona, ​​o Samsung Galaxy S5 é um dispositivo poderoso, com uma tela de 5,1 polegadas, um processador de 2,5 GHz quad-core, 2GB de RAM, 16/32GB de armazenamento e uma câmera de 16 megapixels . É à prova d’água e poeira, vem com um leitor de impressões digitais e um monitor de frequência cardíaca.
Aqui no Brasil, você pode obtê-lo através das grandes operadoras de telefonia e em grandes lojas de varejo.
O Samsung Gear 2 e o Gear 2 Neo são os novos, mais finos e mais leves smartwatches da empresa, a maior diferença – que são de plástico (em vez de metal), caso é a falta de uma câmera no Neo. O Gear Fit é o menor deles, com uma tela de 1,85 polegadas Super AMOLED touchscreen curvada. Todos os três aparelhos são resistentes à água, e vem com um monitor de frequência cardíaca.
Confira também a análise que fizemos dos principais recursos novos que encontramos no Galaxy S5.

Galaxy Gear: O smartwatch da samsung, será divulgado dia 4 de setembro 

 galaxy_gear

A Samsung vai lançar seu relógio inteligente, o Galaxy Gear, o anúncio devera ocorrer dia 4 de setembro, antes da feira IFA (Internationale Funkausstellung) de eletrônicos em Berlim, na Alemanha.
Lee Young-hee, vice-presidente de negócios móveis da Samsung, confirmou a data e alguns detalhes sobre o dispositivo em uma entrevista ao The Korea Times.
Veja também: Tecnologia vestível é o futuro: Homo Erectus Connectus
“Nós estaremos introduzindo um novo conceito de dispositivo vestível chamado Galaxy Gear em nosso próprio evento em Berlim, dia 04 de setembro”, disse Lee. Ele acrescentou que smartwatch não terá uma tela flexível. “Estamos confiantes de que o Gear vai impulsionar bastante o setor de telefonia móvel “.
 samsung smart watch Galaxy Gear: O smartwatch da samsung, será divulgado dia 4 de setembro
Lee também confirmou o lançamento oficial do Galaxy Note 3 na IFA da Samsung, mas ele não revelou quaisquer detalhes sobre esse dispositivo.
Você está animado com o Galaxy Gear? Será que o valor será acessível? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário