Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 12 de abril de 2014

Cuiabá está entre as 30 cidades mais violentas do mundo, aponta ONU

Mais de 200 assassinatos ocorreram na capital, segundo a Polícia Civil.
Brasil tem 11 cidades entre as mais violentas e 4 serão sedes da Copa.

Região da Avenida Isaac Póvoas, uma das mais movimentadas no centro da capital. (Foto: Renê Dióz/G1)  

Relatório é baseado em dados de 2012, quando
222 assassinatos foram registrados em Cuiabá

 

A capital mato-grossense está entre as 30 cidades mais violentas do mundo, segundo Levantamento do Escritório sobre Drogas e Crime das Nações Unidas, divulgado nesta quinta-feira (10). Cuiabá ocupa o 29º lugar no ranking de assassinatos por 100 mil habitantes e o estudo se baseou em homicídios ocorridos em 2012. Outras 10 cidades brasileiras também aparecem na lista, classificando o país como o que possui o maior número de cidades mais violentas.
Cuiabá já figurava no ranking de homicídios e ocupava a mesma posição no relatório elaborado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal AC, anunciado no mês de março deste ano. Os dados chamam a atenção e causam certa preocupação, já que das 11 brasileiras que integram a lista das mais violentas, quatro vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 (Cuiabá, Fortaleza, Natal e Salvador).
Maceió está como a quinta cidade em homicídios por cada 100 mil habitantes, sendo que Fortaleza ocupa a 7ª posição, Natal é a 12ª e Salvador, a 13ª. Também foram listadas pelo levantamento das Nações Unidas: João Pessoa, que é a 9ª no ranking, Vitória (14ª); São Luís (15ª); Belém (23ª); Campina Grande (25ª) e Goiânia (28ª). De acordo com as Nações Unidas, pelo menos 437 mil pessoas foram assassinadas em 2012 no mundo, sendo que 36% dos casos ocorreram na América Central.
Reforço na Copa
O governo de Mato Grosso garante que os servidores da segurança pública estão passando por cursos especiais com o objetivo de oferecer proteção aos torcedores e também à população da capital. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), uma equipe de 2.596 profissionais, entre policiais militares, policiais civis, bombeiros, policiais rodoviários, federais e Batalhão de Operações Especiais (Bope), está prevista para atuar em diversas esferas durante os jogos do mundial.
A estatística elaborada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que 222 pessoas foram assassinadas em 2012 em Cuiabá. Desses registros, 216 se trataram de homicídios e seis casos de latrocínios (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário