Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 12 de abril de 2014

Cuiabá está entre as 30 cidades mais violentas do mundo, aponta ONU

Mais de 200 assassinatos ocorreram na capital, segundo a Polícia Civil.
Brasil tem 11 cidades entre as mais violentas e 4 serão sedes da Copa.

Região da Avenida Isaac Póvoas, uma das mais movimentadas no centro da capital. (Foto: Renê Dióz/G1)  

Relatório é baseado em dados de 2012, quando
222 assassinatos foram registrados em Cuiabá

 

A capital mato-grossense está entre as 30 cidades mais violentas do mundo, segundo Levantamento do Escritório sobre Drogas e Crime das Nações Unidas, divulgado nesta quinta-feira (10). Cuiabá ocupa o 29º lugar no ranking de assassinatos por 100 mil habitantes e o estudo se baseou em homicídios ocorridos em 2012. Outras 10 cidades brasileiras também aparecem na lista, classificando o país como o que possui o maior número de cidades mais violentas.
Cuiabá já figurava no ranking de homicídios e ocupava a mesma posição no relatório elaborado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal AC, anunciado no mês de março deste ano. Os dados chamam a atenção e causam certa preocupação, já que das 11 brasileiras que integram a lista das mais violentas, quatro vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 (Cuiabá, Fortaleza, Natal e Salvador).
Maceió está como a quinta cidade em homicídios por cada 100 mil habitantes, sendo que Fortaleza ocupa a 7ª posição, Natal é a 12ª e Salvador, a 13ª. Também foram listadas pelo levantamento das Nações Unidas: João Pessoa, que é a 9ª no ranking, Vitória (14ª); São Luís (15ª); Belém (23ª); Campina Grande (25ª) e Goiânia (28ª). De acordo com as Nações Unidas, pelo menos 437 mil pessoas foram assassinadas em 2012 no mundo, sendo que 36% dos casos ocorreram na América Central.
Reforço na Copa
O governo de Mato Grosso garante que os servidores da segurança pública estão passando por cursos especiais com o objetivo de oferecer proteção aos torcedores e também à população da capital. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), uma equipe de 2.596 profissionais, entre policiais militares, policiais civis, bombeiros, policiais rodoviários, federais e Batalhão de Operações Especiais (Bope), está prevista para atuar em diversas esferas durante os jogos do mundial.
A estatística elaborada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que 222 pessoas foram assassinadas em 2012 em Cuiabá. Desses registros, 216 se trataram de homicídios e seis casos de latrocínios (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário