Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Crocodilo de quase 3 metros é capturado após fugir de ‘restaurante’ no Japão

Crocodilo de quase 3 metros é capturado após fugir de ‘restaurante’ no Japão (Imagem: Reprodução/ANN News)
Após ser capturado, o animal então foi levado para um zoológico na cidade de Okinawa

Um crocodilo de quase três metros deixou a população da cidade de Chatan, em Okinawa, ilha no extremo sul do Japão, em pânico após fugir, na manhã de sábado (12), de um restaurante onde era mantido em cativeiro para entreter os clientes. Segundo a mídia local,
Segundo a mídia local, em torno das 8h40 de sábado, um funcionário do restaurante que cuidava do crocodilo percebeu que este não estava no lago que lhe servia de cativeiro, e comunicou o incidente a polícia.
A polícia e o copo de bombeiros imediatamente alertaram a população vizinha, e após cerca de uma hora de buscas, encontraram o crocodilo escondido perto de uma residência nas proximidades do restaurante. O animal então foi levado para um zoológico na cidade de Okinawa, informou a Fuji TV.
O restaurante será penalizado porque não tinha registrado o animal junto ao governo da província. Segundo a ANN News, o dono do restaurante usou o crocodilo como entretenimento para os clientes, por cerca de 14 anos.
A ANN News informou ainda que o crocodilo não atacou ninguém enquanto estava solto. Os moradores da região ficaram aliviados depois que o gigantesco animal foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário