Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 12 de abril de 2014

'Capitão América- o soldado invernal' estreia nesta quinta-feira em Cuiabá

Filme tem atuação dos atores Chris Evans e Samuel L. Jackson.
Capitão América ganha parceria e ajuda da Viúva Negra.

 Steve Rogers (Chris Evans) com seu novo uniforme em 'Capitão América 2: Soldado Invernal' (Foto: Divulgação)Steve Rogers (Chris Evans) com seu novo uniforme em 'Capitão América 2: Soldado Invernal'

 

Depois da onda de exibições de filmes sobre super-heróis, como 'Capitão América: o primeiro vingador', 'Thor', 'Homem de ferro' e 'Os vingadores', o ator Chris Evans volta a interpretar o papel de Capitão América no subtítulo: O soldado invernal. O filme, que tem 135 minutos de duração, estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas de Cuiabá. A classificação indicativa é de 12 anos.
A produção entra em cartaz no Cine Araújo que fica no Shopping Pantanal, no Cinemais do Três Américas e no Cinemark do Goiabeiras Shopping. O G1 preparou uma lista com a sinopse, trailer e imagens divulgadas do filme. Confira:
De acordo com a sinopse do filme, a história ocorre após dois anos dos eventos que ocorreram na produção de 'Os vingadores'. Dessa vez, Steve Rogers, o Capitão América, ainda faz parte da agência secreta Shield. Ele ganha a parceria de Natasha Romanoff, conhecida como Viúva Negra. Juntos, eles tentam derrotar um novo inimigo: o soldado invernal.
Ainda tentando se acostumar com o fato de ter sido descongelado e acordado depois de décadas, Steve tem como líder da Shield Nick Fury, vivido pelo ator Samuel L. Jackson.
Elenco: Chris Evans; Scarlett Johansson; Sebastian Stan; Emily VanCamp; Anthony Mackie; Frank Grillo; Neal McDonough; Samuel L. Jackson
Direção: Joe Russo; Anthony Russo
Gênero: Ação
Duração: 135 min.
Distribuidora: Marvel Brasil
Classificação: 12 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário