Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

APRENDA A FAZER O DELICIOSO SUSHI DE ATUM-VÍDEO-AULA CULINÁRIA JAPONÊSA


Aprenda a fazer o delicioso sushi de atum - Como Fazer Comida Japonesa

Temaki sushi também conhecido como sushi enrolado à mão, é um sushi muito popular no Brasil. O temaki é um sushi em formato de cone com arroz e uma variedade de recheio. Enquanto o temaki é raro em alguns restaurantes tradicionais é popular em outras casas de sushi .

Na culinária japonesa a palavra sushi se refere a inúmeros pratos feito com o Shari (arroz preparado para sushi). Entre eles podemos citar os makis e os niguiris. Maki em japonês siginifica enrolado. Um exemplo, é o hossomaki (enrolado fino). "TE" significa mão e maki enrolado portanto sushi feito à mão. O temaki é preparado e saboreado com as mãos e não precisa de hashi para saborear.

Ao servir temaki numa festa ou algum evento sempre faça na hora. Lembre-se que este tipo de sushi é para ser consumido na hora, após alguns minutos, o nori perde a qualidade. Deixe separado os temakis com frutas dos temakis com peixe fresco ou cozido. É sempre bom deixa-los resfriados.

Como fazer salada de pepino japonês sunomono
Preparamos uma receita super bacana, com essa receita você vai aprender a fazer uma salada de pepino japonês deliciosa. Para quem não conhece, a salada sunomono é aquela salada que os restaurantes japoneses servem como entrada.

Usamos como medida 02 pepinos japonês, você vai precisar de sal, açucar, gergelim e tempero pronto para sushi. Geralmente nós usamos a marca Tozan. Mas se você quiser fazer na sua casa e não tiver o tempero de sushi, use o vinagre mesmo. ( Lembrando que com o tempero a salada fica muito mais saborosa ).

Conheça o Curso de Sushi presencial

O curso de sushi presencial é dirigido a qualquer profissional ou simpatizante da culinária japonesa. Com o curso o aluno terá uma visão avançada sobre as técnicas de preparo de sushi e elaboração dos combinados. Tudo isso será possível devido a dinâmica dos professores com os alunos. Mostraremos passo a passo a elaboração dos pratos com comentários sobre o que ocorre no sushibar dia a dia. Abordaremos sobre a manipulação e a qualidade dos produtos de forma fácil e dinâmica. Não deixe para depois, faça parte de nossa turma hoje mesmo!

No Curso de Sushi você aprenderá muitas técnicas de preparo. Além de inúmeras dicas de nossos profissionais. Confira o conteúdo que será abordado:
- Abordagem sobre os utensílios necessários para fazer sushi e sashimi
- Arroz para sushi
- Tempero para sushi
- Temperando o arroz
- Hossomaki de pepino
- Hossomaki de kani
- Hossomaki de salmão
- Sushi hot
- Uramaki
- Califórnia
- Como preparar o skin
- Niguiri skin
- Niguiri kani
- Niguiri salmão
- Acelga maki
- Especial sobre temaki
- Qualidade do peixe
- Como fazer sashimi
- Decoração dos pratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário